Novo recurso conta dois lados do story / Imagem: TikTok/Divulgação
A rede social TikTok anunciou nesta semana a inclusão de um novo recurso que possibilita contar o “segundo lado” de um story. Os usuários poderão compartilhar fotos de “antes e depois” ou divulgar anúncios exclusivos, dando um toque de surpresa às narrativas.
Segundo a plataforma chinesa, o Flip Story abre novas oportunidades de conexão e engajamento entre criadores e seguidores. A iniciativa faz parte da estratégia do TikTok de expandir os formatos de imagens disponíveis atualmente.
Para enviar um Flip Story, basta tocar no botão “+” para acessar a página “Criar” e alternar para Story, ou selecionar o botão “+” na sua foto de perfil. O usuário verá a opção de adicionar um Flip Story, que exige que os criadores enviem dois lados para seu story.
A pessoa terá a opção de capturar um conteúdo diretamente da página Criar ou enviar imagens do dispositivo. Por enquanto, a ferramenta suporta apenas uploads de imagens.
Para visualizar um Flip Story, basta pressionar o botão “Hold to Flip” no primeiro lado de um Flip Story para revelar o conteúdo oculto, que será reproduzido por alguns segundos. Os criadores poderão ver uma lista separada de visualizadores para aqueles que revelaram o segundo lado.
“Todo o conteúdo compartilhado no Flip Stories passará pelo mesmo processo de moderação aplicado aos Stories que são enviados para o TikTok”, segundo a plataforma.
Leia Mais:
A cantora Billie Eilish revelou um antes e depois da preparação para a turnê “Hit me hard and soft” usando o novo recurso da rede social nesta semana. A estratégia faz parte de outra experiência lançada para a etapa americana das apresentações.
“A cada semana, os fãs podem concluir tarefas para desbloquear recompensas, incluindo um quadro de perfil especial com tema de turnê e conteúdo exclusivo de Billie”, revelou a plataforma.
Essa é mais uma parceria do TikTok com a compositora: em maio do ano passado, a cantora lançou uma experiência exclusiva no aplicativo celebrando o lançamento do álbum. Ela foi a primeira artista a usar o recurso Fan Spotlight, que permite que os artistas exibam vídeos de fãs no topo de sua aba de música por até uma semana.
Esta post foi modificado pela última vez em 3 de outubro de 2024 14:18