Kieran Culkin em "A Verdadeira Dor" (Imagem: Divulgação)
Kieran Culkin, ator de “Succession“, ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua participação em “A Verdadeira Dor” no Oscar 2025. O ator já vinha ganhando alguns prêmios por sua atuação e era um dos favoritos.
Em discurso de cerca de dois minutos, agradeceu Robert Downey Jr., que lhe entregou a estatueta, e parabenizou Jeremy Strong por sua atuação em “O Aprendiz“, que estava concorrendo com Culkin.
“Cheguei aqui após 30 anos“, destacou. Ele também agradeceu pelo papel, à mãe, à esposa Jess Charton e brincou que eles terão mais dois filhos, pois Jess disse que, se ele ganhasse o Oscar, ela daria a ele o terceiro filho e o quarto filhos.
Confira, abaixo, parte do discurso de Culkin:
Leia mais:
Nem sempre as previsões acertam. Grandes favoritos já ficaram pelo caminho, inclusive alguns dos maiores filmes do cinema mundial.
Justo ou não, nem sempre o queridinho do público sai do outro lado da cerimônia do Oscar com a estatueta na mão. Pensando nisso, o Olhar Digital traz uma lista com algumas das vezes em que favoritos foram desbancados por azarões na principal premiação do cinema.
Veja a reportagem completa aqui.
Esta post foi modificado pela última vez em 3 de março de 2025 01:21