Imagem: Just dance/Shutterstock
O avanço da tecnologia é, sem dúvidas, algo positivo. No entanto, este constante movimento de atualização também pode representar um grande desafio para empresas tradicionais, como as do setor automotivo.
Neste cenário, é fundamental buscar alternativas para não ficar para trás em um mercado tão competitivo (vide o avanço notável de empresas chinesas de veículos elétricos). E um recente anúncio da Ford mostra que a montadora está de olho no futuro.
Leia mais
Em um comunicado à imprensa, o CEO da Ford, Jim Farley, destacou que Aragon ajudará a construir o sucesso inicial da empresa com serviços integrados. Ele lembrou que o executivo tem “um histórico comprovado de ajudar grandes empresas de hardware a criar ecossistemas digitais valiosos”.
Mike Aragon assume uma função anteriormente ocupada por Peter Stern, ex-vice-presidente de serviços da Apple, que ajudou a criar as ofertas de assinatura paga da fabricante do iPhone, incluindo Apple TV Plus, Fitness Plus e News Plus.
Farley havia elogiado a contratação de Stern em 2023, mencionando que as assinaturas pagas se tornaram os maiores geradores de receita para empresas como a Apple. Agora, a expectativa é que Aragon cumpra os objetivos propostos pela Ford.
Esta post foi modificado pela última vez em 17 de março de 2025 20:53