(Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock)
O Bradesco começou a terça-feira (01) com instabilidades. Nas redes sociais, usuários reclamaram de problemas para realizar pagamentos no aplicativo. O Olhar Digital entrou em contato com a instituição, que está verificando a situação.
As reclamações começaram pela manhã. O Downdetector, que registra instabilidades em sites e aplicativos, mostrou um pico de queixas por volta das 10hrs (horário de Brasília). Por volta das 10h30, as reclamações haviam diminuído.
Entre os problemas apresentados, 64% dos usuários reclamou do funcionamento do aplicativo para pessoa física; 21%, do Bradesco Net Empresa; e 14%, do aplicativo Bradesco Cartões.
Leia mais:
No X (antigo Twitter), clientes do Bradesco também registraram suas queixas nesta manhã. A principal reclamação era relacionada ao pagamento de contas usando o aplicativo. Já alguns usuários relataram que sequer conseguiam abrir o app do banco.
Veja:
O Olhar Digital contatou o Bradesco, que respondeu que iria verificar a situação. Por volta das 11h20, o banco respondeu que os erros não procediam e que os canais funcionavam normalmente.
No X, a instituição respondeu usuários pedindo que entrassem em contato por mensagem fornecendo mais informações sobre os erros.
Esta post foi modificado pela última vez em 1 de abril de 2025 11:46