elon musk

Elon Musk: "A Apple está contratando os piores engenheiros da Tesla"

Redação Olhar Digital 09/10/2015 14h13
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O CEO da Tesla, Elon Musk, não está preocupado com os planos da Apple de construir seu próprio carro. Questionado sobre a possível competição, já que a fabricante do iPhone teria contratado uma série de engenheiros de sua empresa, Musk respondeu: "Eles contrataram pessoas que nós demitimos. Sempre brincamos chamando a Apple de 'cemitério da Tesla'. Se você não consegue trabalhar lá, vá para a Apple. É sério", declarou.

Rumores apontam que grande parte dos 1.000 profissionais que trabalham no 'Projeto Titan', da Apple, teriam vindo da Tesla. O executivo ainda aproveitou para alfinetar a companhia com ironia: "É bom que a Apple esteja se mexendo e investindo nessa área. Mas carros são muito complexos quando comparados aos telefones ou relógios inteligentes", declarou.

Em maio deste ano, Musk chegou a declarar que a Apple seria "grande" no negócio automotivo, mas parece que ele mudou de ideia.

Via BusinessInsider

Apple Automóveis carro Tesla
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você