Trânsito Congestionamento

Possível carro voador de Larry Page é flagrado em aeroporto

Juliana Américo 16/12/2016 14h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Carros voadores, por enquanto, são coisas vistas somente em filmes de ficção científica. Mas não para o cofundador do Google, Larry Page. O protótipo de um veículo do tipo desenvolvido pela sua empresa Zee.Aero foi flagrado recentemente nos Estados Unidos.


Os funcionários de uma empresa de aviação afirmaram ter visto uma “aeronave estranha” próxima ao aeroporto de Hollister, na Califórnia. O veículo voava a uma altitude de sete metros e fazia barulho de um motor elétrico, diferente do barulho típico de um avião comum.

Reprodução

A Zee.Aero foi criada para desenvolver formas revolucionárias de transporte e, para manter os projetos em segredo, estabeleceu-se em Hollister, longe de Mountain View. Em 2012, a descrição de uma espécie de carro voador foi patenteada, mas, por ser altamente confidencial, a empresa não oferece informações sobre o veículo.

A empresa nunca emitiu uma declaração pública sobre o seu trabalho, mas uma reportagem da Bloomberg afirma que em junho Page investiu mais de US$ 100 milhões na Zee.Aero. No site da empresa, as poucas informações sobre o projeto referem-se a "uma nova forma revolucionária de transporte”.

Via Monterey Herald

transporte Trânsito carro
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você