Siri da Apple tem novo rival: Trulyhandsfree da Sensory

Software reconhece voz de usuário mesmo em ambientes fechados ou muito barulhentos

Caio Carvalho, editado por Igor Lopes 10/10/2011 19h30
sensory inc
A A A

Após a Apple lançar o Siri, sistema de reconhecimento de voz pessoal para o iPhone 4S, não pararam de surgir produtos semelhantes. Um dos sistemas que chamam atenção é o Trulyhandsfree Voice Control 2.0 da empresa Sensory.

Segundo o site Gadget Featster, o concorrente da Apple tem um diferencial: reconhece a voz do usuário mesmo em ambientes fechados ou muito barulhentos. Esse detalhe o torna superior ao Siri, pois, diferente da maioria, o sistema da Sensory consegue determinar quando você está falando com ele ou conversando com outra pessoa.

O Trulyhandsfree roda Android e possui um reconhecimento de voz de alta precisão com capacidade para reconhecer diversos comandos, mesmo quando estão embutidos em frases, rodeados por som ambiente ou falados a distância.

Outro ponto positivo é que ele fica sempre ligado e dispensa a necessidade de apertar botões para ativá-lo. Ou seja, todos os controles são realizados unicamente pela voz do indivíduo. 

Para quem se interessou em adquirir o software, clique aqui.

Veja abaixo o vídeo demonstrativo do sistema.

Celulares iPhone Aplicativos Comportamento Apple Android Áudio Smartphones Automóveis comunicação Desenvolvimento Tecnologia Acessibilidade iphone 4S
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você