Carros e Tecnologia

Elon Musk Tesla

Tesla demitiu centenas de funcionários após avaliação de desempenho

Juliana Américo 16/10/2017 11h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Tesla demitiu centena de seus funcionários após um processo anual de avaliação de desempenho. Apesar de a companhia não confirmar o número exato de pessoas dispensada, fontes afirmam algo entre 400 e 700 funcionários.


Empresa afirmou ao The Mercury News que "como todas as empresas, a Tesla realiza uma revisão anual do desempenho durante a qual um gerente e um funcionário discutem os resultados alcançados, bem como a forma como esses resultados foram alcançados, durante o período de desempenho. Isso inclui o feedback construtivo e o reconhecimento dos melhores desempenhos com recompensas adicionais e prêmios de equidade, bem como promoções em muitos casos”.

A montadora também informará seus ganhos nas próximas semanas, mas a empresa já confirmou que houve um aumento adicional nas encomendas do Model S após o evento de entrega do Model 3.

Empregos Carro conectado Empresas Tesla
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você