Tim Cook

Tim Cook: indústria automobilística está pronta para "mudança massiva"

Redação Olhar Digital 20/10/2015 16h47
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os rumores em torno do possível carro da Apple ganharam ainda mais força nesta terça-feira, 20, depois de uma declaração de Tim Cook. Em entrevista concedida ao Wall Street Journal, o CEO da Apple afirmou que acredita que a indústria automobilística esteja pronta para 'uma mudança massiva'.

Apesar da declaração, ele não chegou a dizer se a Apple será responsável por trazer essa mudança, o que faz com que o mistério por trás da história continue e que as especulações sobre as verdadeiras intenções da empresa para o mercado continuem. "Nós vamos ver o que faremos no futuro, mas eu acho que a indústria está em um ponto de inflexão para uma mudança massiva. Não apenas uma evolução", afirmou o CEO.

Cook deixou claro que o objetivo da Apple a curto prazo é trazer a experiência de um iPhone para o carro, se referindo ao CarPlay, sistema de informação e entretenimento da empresa para carros, que está sendo adotado gradualmente pelas montadoras.

Via Ubergizmo
 

Apple Carro elétrico Tim Cook
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você