Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novo recurso em carros da Tesla

Redação Olhar Digital 24/07/2019 21h00

A Tesla revelou hoje como pretende utilizar a câmera acoplada ao retrovisor do Model 3. A empresa iniciou a produção do veículo há mais de dois anos, e essa câmera, que está inclusa em todas as unidades do Model 3, sempre foi uma incógnita para os proprietários dos veículos.

Mas agora, a montadora, graças a um pedido de patente, com o nome de "Sistema e Método de Personalização para um Veículo com base nas Localizações Espaciais", deixou claro a sua finalidade. A ideia, de acordo com o pedido, é que a câmera reconheça os ocupantes e aplique automaticamente configurações personalizadas para eles.

O sistema de personalização divulgado, por exemplo, aumenta o conforto geral do veículo e a experiência de entretenimento para seus ocupantes. A Tesla não divulgou quando o novo recurso entra em operação, mas tudo indica que será em breve.

Câmeras carro Tesla elon musk model 3
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você