HP anuncia notebook com novo chip da Intel e AMD

A HP anunciou nesta segunda-feira, 8, durante a CES 2018, um novo notebook Spectre x360 15. Conforme relata o MSPowerUser, o dispositivo passou por algumas atualizações, mas a que chama mais atenção a o uso dos novos processadores da Intel, feitos em parceria com a AMD.

Significa que os consumidores poderão escolher entre a GPU da NVIDIA e da AMD. Se optar pela primeira empresa, o usuário terá os gráficos MX150, e se escolher a segunda, terá acesso ao Radeon RX Vega M.

Assim como o modelo do ano passado, o notebook conta com tela de 4K que oferece ângulo de visão de 178 graus e duas portas thunderbolt. A HP afirma que o aparelho pode oferecer até 13,5 horas de duração de bateria e atingir uma carga de 50% em apenas 30 minutos de recarga.

O novo HP Specter x360 15 atualizado será comercializado a partir de março a partir de US$ 1370 – ainda não se sabe se ele estará disponível para o mercado brasileiro.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ