Notebook destacável da Lenovo usa processador Snapdragon e Windows 10 S

A Lenovo anuncio um notebook híbrido que roda Windows 10 e conta com um processador ARM da Qualcomm. A fabricante chinesa é mais uma a apostar no novo segmento de laptops idealizados pela Microsoft que usa processador de smartphone para dar potência ao dispositivo.

Chamado Miix 630, o notebook aposta em portabilidade e versatilidade. Como híbrido, ele pode ter a tela destacada para ser usado como um tablet. E, quando o teclado está conectado à tela, ele mede apenas 15,6 mm de espessura.

A Lenovo ainda afirma que a bateria do dispositivo pode durar até 20 horas, o que permite levá-lo para diversos lugares sem se preocupar muito com carregador de bateria.

O aparelho usa um display de 12,3 polegadas sensível ao toque com resolução WUXGA+ (1920x1280). Assim como os modelos da Asus e da HP que usam processadores ARM, ele é equipado com um Qualcomm Snapdragon 835. Outras características do Miix 630 incluem uma GPU Adreno 540, opções de 4 GB ou 8 GB de RAM, conectividade 4G LTE e porta USB-C.

Rodando o Windows 10 S, o Lenovo Miix 630 deve chegar às lojas dos EUA a partir do segundo trimestre do ano, com preços a partir de US$ 800 (cerca de R$ 2.600).restante dos serviços para 2019.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ