Nvidia se une a fabricantes para criar monitores 4K voltados para jogos

A Nvidia anunciou uma linha de monitores enormes para quem gosta de jogar no PC. Com 65 polegadas, eles têm resolução 4K, suporte a G-Sync e taxa de atualização de 120 Hz.

Desenvolvido em parceria com grandes nomes de hardware, como Acer, Asus e HP, a linha de monitores chega para dar uma opção de tela maior e de qualidade para jogadores de PC. A Nvidia chama a linha de BFGD - "big format gaming displays", ou telas para jogos de grande formato.

"Jogadores de PC esperam alto desempenho e tempos de resposta instantâneos, mas, até agora, eles estavam limitados a displays convencionais de desktops", diz a empresa.

Os monitores também contam com a plataforma Android TV do Google, permitindo aos usuários aproveitarem o display para outros fins que não apenas jogos.

A Nvidia não anunciou disponibilidade nem preço dos aparelhos, mas a expectativa é que eles comecem a chegar nas lojas dos EUA até o meio do ano.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ