Latitude 7400

Novo notebook da Dell bloqueia o Windows quando o usuário sai de perto do PC

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Dell anunciou o seu novo notebook 2-em-1 Latitude 7400 nesta sexta-feira, 4. Voltado para profissionais, o aparelho traz tela de 14 polegadas e um sistema de detecção de presença que bloqueia o aparelho assim que o usuário sai de frente ao PC. O laptop, assim como outros lançamentos, será demonstrado na CES 2019 na próxima semana em Las Vegas.


De acordo com a Dell, os novos notebooks da Serie Latitude são os primeiros a contar com um sensor de proximidade com tecnologia da Intel. Com a aproximação do usuário, o computador é capaz de despertar o sistema e fazer login automaticamente via reconhecimento facial no Windows Hello. Já com o afastamento do indivíduo, o laptop entra no modo de bloqueio e hiberna para preservar sua bateria.

Nas especificações, o Latitude 7400 traz uma tela de 14 polegadas Full HD (1080p) sensível ao toque, podendo ser dobrada e usada como um tablet. Além disso, o aparelho chega com um processador Intel Core i de oitava geração, conectividade 4G (LTE) e uma bateria que promete durar até 24 horas. A empresa ainda não revelou a ficha técnica completa do aparelho.

O Latitude 7400 será lançado em março por um preço inicial de US$ 1.600 (cerca de R$ 5.950), sem previsão de chegada ao Brasil até o momento. O notebook e outros aparelhos serão demonstrados na CES 2019 na próxima terça-feira, 8 às 16h (Horário de Brasília). O Olhar Digital estará na feira em Las Vegas, Estados Unidos, e trará todas as novidades em primeira mão.

Notebooks Windows Notebooks compactos Dell CES 2019
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você