Consumer Eletronics Show 2020

Smart Frame Lenovo

CES 2020: Lenovo apresenta novo monitor Smart Frame de 21,5 polegadas

Vinicius Szafran, editado por Maria Lutfi 06/01/2020 17h01
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Além dele, a empresa anunciou também o Smart Tab M10, um tablet Android de 10 polegadas

A Lenovo anunciou hoje, no CES 2020, o Smart Frame, um novo monitor de 21,5 polegadas projetado para montar na parede e exibir suas fotos. Ele possui uma tela IPS de 1080p, que usa um sensor para ajustar automaticamente sua tela com base nas condições de luz ambiente. Além disso, a Lenovo também possui um novo tablet Android de 10 polegadas que inclui um dock para permitir o uso como um monitor inteligente do Google Assistente - o Smart Tab M10.


Com o Smart Frame, a Lenovo dobra o aspecto do porta-retratos digital dos monitores inteligentes, que é um dos casos de uso mais atraentes. Ele não inclui um assistente de voz, mas a empresa diz que o software do Smart Frame prioriza a exibição de fotos de alta qualidade e também pode organizá-las automaticamente em colagens. O único problema é que a solução atual da Lenovo para colocar fotos no Smart Frame parece um pouco estranha e envolve o uso de um aplicativo complementar para transferir as imagens.

Reprodução

O Smart Frame também possui um sistema de montagem de encaixe, que permite girar sua tela IPS em 90 graus para visualizar suas fotos em modo paisagem ou retrato.

Enquanto isso, o novo Smart Tab M10 é uma versão um pouco maior do Smart Tab M8 anunciada em setembro passado. Desta vez, possui uma tela de 1080p de 10 polegadas em vez de uma tela de 1280 x 800 de 8 polegadas. Mas funciona de maneira muito semelhante ao modelo anterior. É possível usá-lo como um tablet Android quando desencaixado, mas colocá-lo em sua estação de carregamento o deixa no modo ambiente, como um monitor inteligente.

Reprodução

Isso não é o mesmo que uma tela inteligente do Google Assistente, como o Google Nest Hub Max, mas oferece muitos dos mesmos recursos. Isso inclui assistir a briefings em vídeos flash, monitorar os feeds da câmera ou controlar dispositivos domésticos inteligentes usando sua voz. Seus microfones duplos podem captar comandos de voz a quase três metros de distância, de acordo com a Lenovo, e o monitor funcionará como uma moldura digital quando não estiver em uso - e se integra convenientemente ao Google Fotos.

O Smart Frame da Lenovo estará disponível a partir de agosto, custando ao menos US$ 399, enquanto o Smart Tab M10 FHD Plus 2ª geração com Google Assistente (o nome oficial completo) estará disponível em abril com preços a partir de US$ 189,99.

Monitores Android CES Tablet Lenovo google assistente ces 2020
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você