LG indoor garden

LG vai mostrar 'armário de jardinagem inteligente' na CES 2020

Cesar Schaeffer 27/12/2019 17h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Empresa coreana deve apresentar seu novo dispositivo que permite controlar todo o cultivo de uma horta dentro de casa

A Consumer Electronics Show 2020, o maior evento de tecnologia do mundo, começa no dia 7 de janeiro, em Las Vegas. O Olhar Digital cobre o evento há mais de 10 anos e a próxima edição não será diferente. Mas antes mesmo de a CES começar, algumas empresas antecipam seus anúncios para o evento. E a nova aposta da coreana LG para 2020 é um cultivador de vegetais para ambientes internos. 

Reprodução

O dispositivo, que tem o tamanho de uma geladeira, controla a luz, temperatura e a hidratação das plantas. Além do jardim indoor, a LG vai oferecer também 24 pacotes de sementes “tudo em um”; as embalagens trarão sementes, turfa e fertilizante em 20 variedades de folhas e ervas, incluindo alface, rúcula, chicória e manjericão.

Reprodução

Todo o cultivo pode ser gerenciado através do aplicativo de Internet das Coisas da LG. Ainda não há preço oficial do aparelho ou dos pacotes de sementes.

LG ces 2020
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você