Consumer Eletronics Show 2020

Compartilhe com seus seguidores
A A A

CES 2020, mini drone para selfies

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 10/01/2020 20h12

Um robô voador pessoal que cabe no seu bolso; ou, resumindo, um mini drone para selfies. O Air Selfie foi mais um dos produtos que ganhou prêmio de inovação na CES 2020, aqui em Las Vegas. O dispositivo tem a ambiciosa missão de revolucionar a fotografia pessoal; e, realmente, leva as selfies a outro patamar.

Nós tivemos a oportunidade de experimentar o Air Selfie, dá só uma olhada como é simples e divertido utilizar o mini drone. Depois de ligado, basta soltar o Air Selfie; simples assim. O trabalho fotográfico é todo autônomo. O drone se afasta, pisca a luz de LED indicando o momento da foto e volta para o mesmo ponto de origem, pousando de volta na mão do usuário. Usando visão computacional, o mini drone reconhece os movimentos do usuário e pode ser controlado a distância, apenas com alguns movimentos com as mãos e os braços. A operação é muito simples e segura, já que as quatro pequenas hélices do mini drone ficam bastante protegidas.

O mini drone é menor que um smartphone e cabe facilmente na palma da mão; pesa pouco mais de 50 gramas. Seu alcance máximo, tanto em distância quanto em altura são 18 metros. A câmera de 12 megapixels garante ótimas imagens em alta resolução ou ainda grava vídeos em Full HD. Uma carga completa da bateria dá pouco mais de 6 minutos de autonomia de voo - o suficiente para um monte de selfies incríveis.

O Air Selfie saiu do papel depois do grande sucesso de uma campanha de financiamento coletivo. O mini drone para selfies chega ao mercado norte-americano nos próximos meses e tem preço sugerido em torno de 100 dólares; pouco mais de 400 reais.

Drone selfies ces 2020
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você