SpaceX lança seu último foguete de 2017 e deixa rastro luminoso no céu

Juliana Américo 26/12/2017 17h06
Space X
A A A

Na última sexta-feira, 22, a SpaceX programou o seu último lançamento de 2017. No entanto, o foguete Falcon 9 não passou despercebido e deixou um rastro luminoso no céu da Califórnia, nos Estados Unidos.


Conforme relata o Mashable, o foguete foi usado para levar o satélite Iridium-4, da empresa de comunicações Iridium. Ele acabou criando um raio brilhante no céu que preocupou os moradores da região.

Veja o vídeo compartilhado por um internauta no Twitter:

O departamento de Bombeiros de Los Angeles chegou a emitir um comunicado explicando que o fenômeno era resultado do lançamento. 

Satélites espaço foguete
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você