Compartilhe com seus seguidores
A A A

SpaceX pode construir comunidade privada no Texas

Roseli Andrion 21/02/2020 20h12

Uma oferta de emprego publicada pela SpaceX revelou os planos da empresa de criar uma comunidade privada para até 100 hóspedes com atividades e serviços de recreação. O anúncio foi flagrado pelo site Business Insider e retirado do ar logo em seguida.

A empresa de Elon Musk estaria buscando um coordenador de projetos para administrar a SpaceX Village. A descrição da vaga diz que o profissional seria responsável por criar um ambiente “épico”, desenvolver estratégia de restaurantes e bares da comunidade, planejar eventos e administrar a manutenção do espaço.

O anúncio não especificou a localização da SpaceX Village, mas o Business Insider levanta a hipótese de que seja em Boca Chica, no Texas. Isso porque, desde setembro de 2019, a SpaceX compra residências em uma comunidade próxima ao local.

A Spacex Village pode ser um projeto estratégico para abrigar os empregados da empresa e aprimorar a capacidade da SpaceX de produzir espaçonaves em larga escala.

spaceX elon musk comunidade
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você