'For All Mankind': trailer da segunda temporada é divulgado

Série do Apple+ tem como pano de fundo uma realidade em que a União Soviética foi a primeira a levar um homem à Lua

Luiz Nogueira 27/07/2020 17h30
For All Mankind
A A A

A corrida espacial entre os Estados Unidos e a União Soviética ganhou uma abordagem diferente na série "For All Mankind", do Apple+. O programa cria uma linha do tempo alternativa, em que os soviéticos foram os primeiros a pousar um homem na Lua.


Agora, em um painel virtual da San Diego Comic Con, realizado no sábado (25), foi divulgado o primeiro trailer da segunda temporada da história.

Como ponto de partida, a série utiliza a história do programa Apollo, da Nasa, que tinha como objetivo pousar na Lua. Os primeiros dez episódios do seriado foram ambientados em 1969 e 1974. Agora, a continuação deve se passar nos anos 1980. 

Em pequenos trechos do trailer divulgado, pode-se ver que a Nasa vai responder às tensões criadas pela "derrota" sofrida na corrida espacial. Ao que parece, seus astronautas chegarão à Lua armados para um possível combate.

"For All Mankind" é coestrelada por Joel Kinnaman (Edward Baldwin), Michael Dorman (Gordo Stevens), Sarah Jones (Tracy Stevens), Shantel VanSante (Karen Baldwin), Jodi Balfour (Ellen Wilson), Sonya Walger (Molly Cobb) e Krys Marshall (Danielle Poole).

A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada. No entanto, o primeiro ano da produção encontra-se disponível para ser assistido no serviço Apple+.

A sinopse oficial diz: "Em uma realidade paralela, a União Soviética sai como vencedora da corrida espacial, enviando o primeiro astronauta à Lua. Derrotada, a Nasa decide não desistir e continua tentando passar à frente das demais organizações".

Via: Space

Apple Streaming séries estados unidos Lua Filmes&Series Apple tv+
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você