Cinema e Streaming

Esqueceram de Mim

Alguns filmes estão saindo do catálogo do Disney+; entenda o motivo

Daniel Junqueira 03/01/2020 13h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Produções com contratos com plataformas rivais estão sendo removidas do serviço da Disney

Além de assinantes que cancelaram o serviço após o fim da série The Mandalorian, o Disney+ está perdendo outra coisa: alguns filmes estão saindo do catálogo da plataforma de streaming que começou a funcionar em novembro.


Filmes como "Esqueceram de Mim" e a sequência "Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York" estão entre as perdas do catálogo. 

Ao Gizmodo, um representante do Disney+ confirmou a remoção dos títulos, mas garantiu que é temporário. As produções saíram do catálogo devido a algumas questões de licenciamento com serviços rivais, e quando os acordos atuais se encerrarem eles vão retornar.

Isso significa que esses filmes atualmente estão disponíveis em serviços como Netflix e Amazon Prime devido a acordos feitos antes do lançamento do Disney+. Conforme esses contratos se encerrem, os filmes voltam a aparecer para assinantes.

Streaming Disney disney+ Filmes&Series
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você