Cinema e Streaming

Compartilhe com seus seguidores
A A A

CCXP 2019 abre as portas em São Paulo

Henrique Freitas, editado por Liliane Nakagawa 05/12/2019 20h12

A Comic Con Experience (CCXP) abriu suas portas ao público nesta quinta-feira, mas convidados puderam conhecê-la na noite de ontem. Essa espiadinha já é uma tradição e permite saber com antecedência o que vai rolar por lá.

A equipe do Olhar Digital foi conferir as principais atrações. Na entrada, não dá para ter ideia da grandiosidade da feira, que se estende pelos 100 mil m² do São Paulo Expo. É pouco provável que o visitante consiga ver tudo em um único dia – especialmente se for mergulhar nas experiências disponíveis.

Embora não seja exatamente uma surpresa, quem for visitar a CCXP deve estar preparado para enfrentar muitas filas – com todos os ingressos vendidos, 280 mil pessoas devem passar por lá até domingo. Já na prévia, era preciso ter paciência para esperar a vez de participar das atividades.

E é aí que está a beleza da CCXP: ela pode ser diferente para cada um dos participantes, já que depende de escolhas pessoais. E o que não falta por lá é opção: é quase como um parque de diversões.

Os fãs de Harry Potter podem ver uma réplica oficial do Expresso de Hogwarts, enquanto quem prefere Star Wars pode se engajar no Centro de Treinamento Jedi. Jogadores de “League of Legends” vão gostar de experimentar a versão móvel do jogo no espaço da Riot. E quem acompanha Stranger Things, vai poder ver a loja que aparece na série ao vivo e com cenários originais.

No estande da Warner, há experiências para fãs dos mais diferentes filmes e séries – e quem baixar o app da marca ainda concorre a brindes e pode escolher horário para participar de atrações. Os loucos por Game of Thrones vão gostar dos drinks temáticos e da ambientação da Johnny Walker.

Quem gosta de quadrinhos tem a chance de virar personagem de um no espaço do Facebook. Já no estande da Maurício de Sousa Produções, os fãs da “Turma da Mônica” podem ver os profissionais do estúdio em ação. E dá até para sair de lá com um desenho criado por eles.

A organização deixa a desejar em vários aspectos. Pode parecer bobagem, mas um mapa em papel ajudaria bastante. Ah, e um melhor treinamento da equipe também.

 

Filmes star wars Harry Potter Filmes&Series São Paulo series filmes ccxp comic con 2019 ccxp 19
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você