Marcus Imaizumi

Marcus Imaizumi

Marcus Imaizumi é especialista em aquisição de usuários, monetização e em desenvolvimento de negócios digitais. Com mais de 15 anos de mercado, atualmente, é Head of Latam na adtech alemã Applift.
VER TODAS AS PUBLICAÇÕES

Postagens de Marcus Imaizumi

Logo Olhar Digital
Notícias

O poder dos cliques. Na palma das mãos toques viram cifras

Fenômeno mundial a relação do ser humano com seus smartphones é uma realidade incontestável e o 'vício' em apps atrai investimentos de empresas vorazes em fazer cliques virarem negócios
31/07/2019
Aplicativos
Notícias

O que você deve considerar quando for investir em promoção de seu app?

A jornada de um usuário no celular segue um caminho semelhante ao funil de marketing tradicional - Atenção, Interesse, Desejo e Ação
16/05/2019
Aplicativos
Notícias

As estratégias por trás dos super apps

Eles chamam a atenção dos usuários por oferecem mais de uma possibilidade de serviços, com fácil usabilidade e preços acessíveis.
18/03/2019
Consumidor Samsung
Notícias

Exclusão em menor escala: como melhorar a experiência do usuário

No mercado de mobile marketing, o que a maioria das companhias deseja é aumentar o engajamento, interações e a taxa de retenção.
19/02/2019
Android P vs iOS 12
Notícias

A diferença em rodar campanhas para sistemas Android e iOS

Para quem deseja se inserir no mercado de negócios em aplicativos, vale prestar atenção nas diferenças entre os sistemas operacionais.
14/01/2019
Publicidade, propaganda, marketing, ad
Notícias

Mobile marketing: o que vem por aí em 2019

O mobile marketing já faz parte da vida dos maiores e principais anunciantes do país e vem recebendo cada vez mais investimentos.
10/12/2018
Apps Aplicativos Android ZenUI Zenfone
Notícias

Tendências e destaques que moldam a economia de aplicativos no Brasil

Nos últimos dois anos, o Brasil emergiu como um dos principais países em crescimento em mobilidade na América Latina.
06/11/2018
Aplicativos Apps Android Google Play Launcher Motorola Moto Z2 Play
Notícias

Como reengajar o usuário que desinstalou o seu aplicativo

O número de downloads deixou de ser o fator mais relevante para medir o sucesso de um app. Manter o usuário dentro dele é o novo desafio
03/10/2018