Uber suspende contas no México em função do coronavírus

240 passageiros tiveram contas suspensas, eles fizeram corridas com dois motoristas que tiveram contato com um passageiro suspeito de estar infectado

Rafael Rigues, editado por Matheus Luque 03/02/2020 09h08
Uber
A A A

Uber suspendeu as contas de 240 passageiros no México como precaução para conter a possível disseminação do novo Coronavírus. Os passageiros em questão fizeram corridas com dois motoristas que, por sua vez, tiveram contato com um passageiro vindo dos EUA suspeito de estar infectado.


A suspeita ainda não foi confirmada, e oficialmente o México não tem nenhum caso da doença. Segundo a Bloomberg, a Uber informou que manterá "... usuários e motoristas informados sobre qualquer acontecimento relacionado às suas contas", acrescentando que trabalhará de maneira coordenada com as autoridades.

Até o momento, 17.485 pessoas estão infectadas com o novo coronavírus, a maioria delas (17.302) na China. Outras 362 morreram.

Fonte: Bloomberg


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Saúde China uber México coronavirus
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você