Governo de São Paulo informa sobre coronavírus pelo WhatsApp

Matheus Luque, editado por Elias Silva 01/04/2020 20h12
Governo estima 45 mil casos de coronavírus na Grande São Paulo
Clique aqui para assistirGoverno de São Paulo informa sobre coronavírus pelo WhatsApp
A A A

O governo estadual de São Paulo lançou, nesta terça-feira, um canal de comunicação via WhatsApp para esclarecer dúvidas em relação ao coronavírus. Chamado de SP Perguntas - Covid-19, o serviço é bem simples. Para utilizá-lo, o usuário deve adicionar o número +55 11 95220-2923 a sua agenda de contatos.

Em seguida, basta enviar um "Oi" para receber uma lista com opções de dúvidas frequentes sobre o assunto. Aí, é só escolher uma delas, enviar o número correspondente e aguardar a resposta.

O objetivo do serviço é intensificar as orientações de prevenção e combater as fake news sobre a covid-19. Além do WhatsApp, o usuário pode se informar pelos outros canais do governo paulista, como o Twitter, o Instagram, o Facebook, o TikTok, o site oficial, o Telegram e o YouTube.


Confira em tempo real a COVID-19 no Brasil:



Whatsapp Governo de São Paulo São Paulo coronavirus covid19
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você