Agora dá para postar conteúdo antigo no Instagram Stories; veja como fazer

O Instagram aplicou uma alteração à forma como opera o Stories, e essa mudança ajuda a separá-lo do Snapchat, que serviu como inspiração direta para a criação do serviço.

Desde a última terça-feira, 7, usuários foram liberados a postar conteúdo que tenha mais de 24 horas.

Fazer isso é simples: basta abrir o Stories e arrastar a tela de baixo para cima. Todas as suas fotos e vídeos serão listados e você poderá escolher qualquer coisa para postar.

Quando decidir publicar material antigo, o Stories automaticamente aplicará um sticker ao post que revela sua data original. Como acontece com outros stickers, porém, o usuário poderá editá-lo ou até removê-lo.

A novidade entrou em funcionamento ontem, mas, se ainda não chegou ao seu dispositivo, é só procurar pela atualização na loja de aplicativos do seu sistema operacional. Ela consta na versão 18 do Instagram para Android e na 22 do iOS.

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ