Navegador Egde possui um modo de tela inteira; veja como acessá-lo

A Microsoft está trabalhando para tornar o seu navegador mais competitivo com o Chrome, do Google. E, embora os números de participação de mercado não sinalizem um crescimento considerável, os recursos do Edge têm melhorado constantemente, principalmente depois da atualização do Windows 10 Creators Update.

Uma das reclamações dos usuários é de que não era possível utilizar o navegador no modo tela cheia (no Chrome, por exemplo, basta acionar a tecla F11). No entanto, a Microsoft já resolveu essa questão – ou então falhou em apontar essa funcionalidade para os usuários.

Para acessar o modo tela cheia no Edge, basta apertar a combinação “Shift+Windows (tecla com o símbolo do Windows)+Enter”. Já para voltar para a visualização padrão, basta passar o mouse no lado direto da tela para aparecer um conjunto de botões em formato pop-up e clicar no de minimizar.

Reprodução

Vale lembrar que essa combinação pode ser usada, na verdade, para exibir no modo tela inteira qualquer aplicativo da Plataforma Universal do Windows.

[Digital Trends]

Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ