Saiba como personalizar a Central de Controle do iPhone e iPad

O iOS 11 permite que os usuários do iPhone e iPad personalizem a Central de Controle do aparelho, que é a aba que aparece quando você desliza o dedo a partir da base da tela. O recurso conta com alguns atalhos para funções do celular.

Veja como personalizar a Central de Controle:

  1. Entre nos “Ajustes” e procure por “Central de Controle”;

    Reprodução

  2. Toque em “Personalizar Controles”;

    Reprodução

  3. Agora você pode adicionar quais atalhos você quer colocar na central tocando no botão de “+” – não existe um limite mínimo ou máximo de opções e você pode alterar qual aparece primeiro tocando nos três risquinhos que aparecem ao lado da função.

    Reprodução

Alguns recursos, como “Gravação da Tela” e “Não Perturbar ao Dirigir”, só são encontrados através da Central de Controle. Além disso, os atalhos de volume, brilho, modo “Não Perturbe”, espelhar tela, travamento da tela, música, Wi-Fi, dados de celular, Bluetooth e Modo Avião são fixos na central, sendo que não é possível ocultar ou alterar a ordem.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ