Windows 10 ganha pacotes de papéis de paredes gratuitos; veja como baixar

A Microsoft lançou quatro novos temas para o Windows 10 nesta sexta-feira, 11. Disponíveis gratuitamente, os pacotes trazem um belo conjunto de papeis de parede que podem ser aplicados na área de trabalho do usuário. Para usá-los, é preciso apenas baixa-los na loja de aplicativo do sistema.

Os temas lançados pela Microsoft são: Opposite Day, que traz um conjunto de imagens destacando o contraste em seus elementos; Seeing Red, que destaca objetos vermelhos em paisagens; Knits and Wool, que trazem belas coleções de tecido; e The Butterfly para os amantes das borboletas. Veja a seguir como baixa-los:

1. Clique no link da coleção que deseja baixar: Opposite Day; Seeing Red; Knits and Wool e The Butterfly;

2. Na página do seu navegador, toque em “Obter” para abrir a Windows Store. Confirme a caixa de diálogo, caso esta apareça;

Reprodução3. Na Windows Store, clique em “Obter” novamente;

Reprodução4. Após o fim do download, toque em “Aplicar”;

Reprodução5. Uma página do aplicativo de configurações será aberta. Escolha o tema que você acabou de baixar;

Reprodução6. O Windows fará uma apresentação automática de todas as imagens. Se quiser personalizar o tema, basta tocar nos menus ao lado da prévia da área de trabalho;

ReproduçãoPronto! Agora você já sabe como personalizar seu Windows 10 com os novos temas gratuitos da Microsoft.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ