Ampliando sua linha Vero de produtos ecológicos, la Acer anunciou um mini desktop e um monitor feitos com plástico reciclado pós-consumo (PCR), o Acer Veriton Vero Mini e o Acer Vero BR277.

O Acer Veriton Vero Mini é uma torre de PC compacta pensada para uso comercial, com chassi ventilado feito de 25% de plástico reciclado e que permite personalização fácil. A embalagem é 100% reciclável. 

publicidad
Acer Veriton Vero Mini, mini desktop de plástico reciclado
Imagen: Acer / Disclosure

O Veriton vai contar com processadores de próxima geração Intel Core vPro, e ferramentas de gestão como Acer Office Manager e o Acer Control Center, voltadas para equipes de TI. O mini desktop da Acer tem suporte para conexão Wi-Fi 6 (802.11ax) e WiFi 6E (802.11ax). O mini desktop terá com várias entradas USB e de vídeo, incluindo entrada USB-C 3.2 Gen 2 para transferência de dados de alta velocidade e carregamento simultâneos.

Imagen: Acer / Disclosure

Já o Acer Vero BR277 é um monitor FHD com o corpo feito de mais de 50% de plástico PCR, contando com certificados ambientais da Energy Star, programa federal da Agência de Proteção Ambiental dos EUA; da TCO sueca, e do EPEAT internacional. A embalagem também é 100% reciclável, segundo a Acer.

O BR277 tem base ergonômica Ergostand, que permite posicionar e inclinar a tela em várias posições para maior conforto. O monitor conta ainda com a tecnologia BlueLightShield da Acer, que reduz a quantidade de azul claro emitida.

Leia mais:

Por enquanto, a Acer não divulgou os preços para o Veriton Vero Mini e Vero BR277, nem uma data para os produtos chegarem ao mercado brasileiro.

¿Has visto nuestros nuevos videos en YouTube do Olhar Digital? ¡Suscríbete al canal!