O Xiaomi 12 Ultra – próximo flagship da fabricante chino – teve imagens renderizadas reveladas que indicam a presença de uma câmera tripla desenvolvida em parceria com a Leica – uma das principais fabricantes de câmeras do mundo. O aparelho deve chegar ao mercado no primeiro semestre de 2022 e marca o primeiro grande lançamento da empresa após a abolição da marca MI nos smartphones.

As imagens foram divulgadas pelo portal Vamos a digital revelam um aparelho com cantos arredondados, sistema de som desenvolvido em parceria com a Harman – empresa proprietária da JBL – além de um setup de câmera triplo com lentes da Leica que seria capaz de um zoom óptico de até 120X. A fabricante de câmeras é uma parceira de longa data da Huawei, mas segundo informações do leaker @rodent960 o contrato entre as empresas estaria próximo ao fim.

publicidad

Leia mais:

Vídeo revela aparelho conceito

As imagens renderizadas do Xiaomi 12 Ultra foram feitas pelo designer gráfico Parvez Khan e não representam o design oficial do aparelho. O smartphone deve chegar ao mercado com a próximo chipset topo de linha Snapdragon de 8 Gen 1 deve ser apresentado pela Qualcomm no dia 30 de novembro sob a alcunha de Snapdragon 898 ou Snapdragon 895.

Ele provavelmente será um dos principais concorrentes do Samsung Galaxy S22 – um dos aparelhos mais esperados do primeiro trimestre de 2022. O dispositivo também deve receber a interface proprietária da Xiaomi MIUI 13 baseada no Android 12.

¿Has visto nuestros nuevos videos en YouTube do Olhar Digital? ¡Suscríbete al canal!