'Show de palhaços', diz John McAfee sobre eleições dos EUA

Depois de se oferecer para desbloquear o iPhone de San Bernardino de graça para o FBI, John McAfee, o criador do antivírus homônimo, agora disparou contra os candidatos à presidência dos Estados Unidos. Ele classificou o período de plebiscito como “show de palhaços”.

Além de criticar os concorrentes à posição mais importante da Casa Branca (os quais chamou de "crianças"), McAfee afirmou que “não vê problema algum em ser presidente”. Segundo ele, que é pré-candidato do partido Libertário, a insatisfação dos norte-americanos com o atual processo político poderia dar a ele uma chance real de se eleger.

As eleições do partido Libertário para decidir o candidato que irá disputar as eleições dos Estados Unidos acontecem em maio. O principal concorrente de McAfee ao posto de candidato é o ex-governador do Novo México, Gary Johnson.

Via Engadget 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ