Anonymous convoca internautas para 'dia de zoação' contra o Estado Islâmico

Pela segunda vez, o Anonymous pediu ajuda aos internautas para ampliar sua guerra contra o Estado Islâmico, mas de uma forma bem mais simples que a anterior, quando o grupo divulgou tutoriais ensinando as pessoas a hackear. A intenção agora é, basicamente, tirar sarro dos terroristas.

Conforme reporta o BGR, os hackers divulgaram uma convocação para que todos se unam e transformem esta sexta-feira, 11, numa espécie de dia mundial da zoação contra o EI.

A ideia é que os internautas mostrem que não têm medo do terrorismo postando fotos com zombarias e usando as hashtags #Daesh e Daeshbags, que são ofensivas ao EI. “Nós vamos zombar deles pelos idiotas que eles são”, afirmam os hackers.

A guerra do Anonymous contra o Estado Islâmico não tem dado bons frutos, visto que o grupo atingiu pessoas que nada têm a ver com os terroristas e ainda soltou alarme falso sobre um ataque que aconteceria nos Estados Unidos no fim de novembro. O próprio grupo teve de pedir aos integrantes que tomassem mais cuidado com as suas ações.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ