Apple promete correção para falha que trava iPhone com um caractere

O mais recente bug que pode desabilitar apps como o WhatsApp no iOS vai ser corrigido logo. A Apple confirmou que vai soltar uma atualização de segurança para seus sistemas operacionais para consertar a falha que faz com que um único caractere trave aplicativos de mensagens no iOS, macOS e watchOS.

Usuários da versão beta do iOS 11.3 já estão com a falha corrigida, mas a Apple só deve liberar a atualização para o público geral nos próximos meses. Antes disso, a empresa prometeu outra atualização - provavelmente um iOS 11.2.6 - que vai garantir que o caractere indiano em questão não trave mais nenhum dispositivo.

Os sistemas da Apple estão sofrendo bastante com bugs, especialmente o iOS. Em dezembro, uma falha fazia iPhones travarem completamente e foi corrigida horas depois de ser detectada. Em janeiro, um único link era capaz de congelar o dispositivo.

Com tantos bugs e falhas de segurança, a Apple deve deixar de lado a inclusão de novos recursos no iOS 12 para se concentrar em tornar o sistema mais confiável e com desempenho melhor, e a série de bugs registrados nos últimos meses mostram que essa talvez seja uma boa ideia.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ