Curso dá certificado da CEH a hackers

Treinamento voltado para segurança é baseado no Certified Ethical Hacker (CEH) e acontece em maio no Rio de Janeiro

Redação Olhar Digital 31/03/2010 17h04
segurancafacebook
A A A

Hackers interessados em aprender técnicas de segurança da informação terão uma oportunidade de se aprofundar no tema. Ocorre entre os dias 3 e 8 de maio, no Rio de Janeiro, um treinamento que ensinará os participantes a escanear, testar e proteger sistemas.

O curso também deve dar lições sobre abordagens de detecção de invasões, criação de políticas de segurança, engenharia social, ataques DDoS e criação de vírus. O treinamento é baseado no Certified Ethical Hacker (CEH), certificação reconhecida pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos que identifica profissionais capazes de encontrar vulnerabilidades de sistemas.

O curso tem duração de 48 horas, divididas em seis dias. As inscrições podem ser feitas no site da empresa Clavis, organizadora do evento, e custam cinco parcelas de US$364,16.

Segurança Hackers
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você