Segurança

Teclado

Empresa vai fazer Reality Show sobre hackers

Redação Olhar Digital 01/02/2011 15h51
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Gregory Evans, CEO da LIGATT Security International e autointitulado 'Hacker Nº1', será a estrela da série semanal.

A LIGATT Security International, empresa de segurança na Internet, anunciou que fará um reality show baseado na vida dos hackers.

A estrela da série semanal será o CEO da empresa, Gregory Evans, que mostrará seu dia a dia em busca de hacks para garantir a segurança nos computadores.

"Isso não tem a ver com 15 minutos de fama, mas sim com ser capaz de construir uma marca e ser pago por isso. Nosso público será capaz de ver nossos produtos, desde a fase de desenvolvimento, até o transporte para as lojas de varejo, para satisfação dos clientes dos nossos produtos", disse Evans, em entrevista ao TGdaily

Gregory Evans é conhecido por ser autor do livro "Como se tornar o Nº1 do mundo hacker", mas também já pensou em fazer muito além de administrar empresas e escrever livros. Evans queria fazer tal reality show, mas teve sua ideia rejeitada por vários anos.

Mesmo com essa história de reality show, a LIGATT é motivo de chacota até hoje já que, com o lançamento do livro de Evans, a fama de que o CEO e seus funcionários "exageram suas habilidades hackers" ficou solta pela Internet. O CEO também chegou a mentir, neste mesmo livro, sobre ser amigo de hackers famosos, como Kevin Mitnick, sendo desmentido pelo mesmo em anúncio à imprensa. O site da empresa também já foi hackeado, graças à revolta da "comunidade hacker", que alega que Evans teria forjado seus próprios certificados profissionais.

Ainda não se sabe o canal de TV ou o dia de estréia da série, muito menos se os próprios hackers vão gostar dessa pequena surpresa.
Hackers TV hack
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você