Extraterrestres não são ouvidos por conta de criptografia, sugere Snowden

Edward Snowden, exilado na Rússia, disse ao cientista Neil de Grasse Tyson em um podcast que alienígenas poderiam realizar contatos com a Terra, porém a comunicação é criptografada e não é possível distinguir o que é transmitido.

Snowden ressaltou ainda que não é possível saber como de fato os extraterrestres podem se comunicar, pois cada sociedade teria sua forma de criptografar a comunicação e deixar os dados assegurados. O ex-funcionário da Agência de Inteligência dos EUA disse que não sabemos o que estamos ouvindo, o que pode ser um programa de TV alienígena ou uma chamada de celular.

As declarações de Snowden mostram que ele acredita que alienígenas estão fazendo contato com a Terra, porém sua comunicação é muito bem criptografada, o que implica em uma necessidade universal de manter as comunicações seguras.


Via The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ