Filme da Disney não foi roubado, garante CEO

Depois de rumores de que hackers teriam "sequestrado" um filme da Disney e pedido uma quantia para não divulgar o longa, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que não houve nenhum hack. Em entrevista concedida ao Yahoo Finances, o executivo explicou o que aconteceu. "Não fomos hackeados. Recebemos a informação de que um filme tinha sido roubado e decidimos levá-la a sério, mas não reagimos da maneira que a pessoa que nos ameaçou tinha exigido", conta.

"Não levamos a sério e nada aconteceu", afirma Iger, deixando claro que, para ele, a segurança da informação é um problema que deve ser levado a sério pelas empresas.

O executivo, que também faz parte do conselho da Apple, garantiu que a Disney trabalha para proteger seus clientes e sua propriedade intelectual. "Nós vemos a tecnologia mais como um 'amigo' do que um 'inimigo'. Mais como oportunidade do que como desafio. A tecnologia é um facilitador para administrar nossos negócios de maneira mais segura", declara.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ