firefox

Firefox corrige 5 falhas; 3 delas são críticas

Redação Olhar Digital 18/02/2010 12h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

As versões 3.5.8 e 3.0.18 do navegador possuem problemas graves de segurança

A Fundação Mozilla liberou na última quarta-feira, 17, um pacote para corrigir cinco falhas no Firefox – sendo que três delas são consideradas críticas pela empresa.

As versões 3.5.8 e 3.0.18 do navegador possuem erros graves de segurança nas ferramentas de Web Worker e renderização Gecko, por exemplo. As três vulnerabilidades críticas permitem que crackers infestem a máquina do usuário com malwares.

De acordo com a desenvolvedora, as outras duas falhas são consideradas moderadas e permitem ataques de cross-site scripting. Quem já fez o download da versão 3.6 não precisa se preocupar, pois o browser não foi afetado por esses problemas.

Para fazer a atualização com os pacotes de segurança, o internauta pode acionar a ferramenta de correção do navegador ou aguardar cerca de dois dias pela instalação automática.
Segurança Navegadores browser Firefox
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você