Fundador da McAfee começa a fazer campanha rumo à Presidência dos EUA

Conforme prometido na última quarta-feira, 9, John McAfee, criador da plataforma de segurança que leva o seu nome, oficializou a intenção de se tornar presidente dos Estados Unidos.

McAfee será candidato nas eleições de 2016 pelo Cyber Party, que defende a privacidade e o uso “correto” da tecnologia pelo governo. “Há um desentendimento fundamental sobre o papel da tecnologia nos Estados Unidos”, afirma o partido. “Invadir a sua privacidade não protege sua liberdade.”

“A tecnologia transformou quase todos os aspectos da nossa sociedade. Da educação ao transporte, mídia, energia, dificilmente existe uma indústria que tenha se mantido intocada pela tecnologia moderna. A maior exceção tem sido o governo federal. O objetivo do Cyber Party é bem simples: queremos acelerar a taxa de adoção das novas tecnologias pelo governo federal sem sacrificar a liberdade e a privacidade americana”, explica o partido.

McAfee já abriu um espaço para que as pessoas possam entrar na campanha como voluntárias e outro para quem deseja fazer doações via PayPal.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ