Fundador da McAfee pretende concorrer à Presidência dos EUA

Poucos dias após declarar que o antivírus está morto, o polêmico John McAfee mostrou que pretende concorrer à Presidência dos Estados Unidos nas eleições do próximo ano.

A intenção foi oficializada em um documento entregue à Comissão Federal de Eleição do país. No texto, McAfee informa: “Estou fundando um novo partido ainda a ser anunciado.”

O VentureBeat conversou com um porta-voz do ex-executivo e confirmou a história, que está sendo tocada pelo comitê McAfee for President. O próprio McAfee publicou em suas redes sociais que fará um pronunciamento oficial na tarde desta quarta-feira,9, para explicar o que pretende.

Se a intenção se confirmar, o processo eleitoral americano de 2016 contará com três nomes envolvidos no mercado de tecnologia, uma vez que o cofundador do Creative Commons Lawrence Lessing e a ex-presidente-executiva da HP Carly Fiorina também estarão no páreo.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ