Hackers invadem popular rede social 'adulta' e expõem 400 milhões de usuários

Após a invasão ao Ashley Madison, um dos maiores sites de encontros "clandestinos" da internet, agora foi a vez de uma outra rede social para adultos sofrer nas mãos de hackers. Invasores podem ter comprometido a segurança do AdultFriendFinder e exposto dados de 400 milhões de usuários.

Os hackers teriam vazado informações como e-mail, endereços de IP e até senhas dos clientes do site. Dos 400 milhões de perfis hackeados, 15 milhões pertenciam a usuários que tentaram deletar suas contas, mas não chegaram a concluir o processo. Outros sites do mesmo grupo, como o Cams.com e o Penthouse.com, também foram atacados.

A empresa que administra o site não confirmou a invasão, mas admitiu uma potencialmente perigosa falha de segurança descoberta recentemente e recomendou que os clientes mudem suas senhas. Não é a primeira vez, porém, que o AdultFriendFinder é hackeado: em 2015, mais de 3,5 milhões de usuários tiveram dados pessoais vazados após um ataque semelhante.

Via Ars Technica

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ