Hackers invadem Pornhub e acessam dados de usuários

Um dos sites de entretenimento adulto mais acessados do mundo, o Pornhub foi invadido. Hackers conseguiram acessar o site e informações sobre os seus membros. Mas nenhum dado foi vazado.

Em maio, o site lançou um programa de recompensas a quem descobrisse bugs no sistema, com o objetivo de manter a plataforma segura. No mesmo mês, dois "white hat hackers", os chamados hackers do bem, conseguiram a execução remota de código usando um complexo processo que permitiria vazar o código-fonte do site, além de detalhes de seus usuários.

Um dos hackers afirmou que havia informações suficientes para divulgar todo o banco de dados do Pornhub, incluindo informações confidenciais do usuário. "É claro que nem uma dessas coisas foi feita. Tomamos muito cuidado para respeitar o âmbito e as limitações do programa de recompensas", declarou.
O site ofereceu uma recompensa de US$ 20 mil.

Via TheInquirer

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ