iOS 11

Hackers já conseguiram criar jailbreak para versão beta do iOS 11

Lucas Carvalho 26/06/2017 12h24
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O iOS 11, nova versão do sistema operacional móvel da Apple, ainda nem chegou oficialmente aos iPhones e iPads do mundo, mas já foi desbloqueado. Uma imagem postada no Twitter mostra que hackers já conseguiram bolar um jailbreak para o software, que ainda está em fase de testes.


Como explica o site BGR, o jailbreak do iOS 11 apareceu num evento para especialistas em segurança de software realizado na China. Aparentemente, o desbloqueio foi criado por uma equipe de pesquisadores da empresa de e-commerce chinesa Alibaba.

Por enquanto, porém, há poucas chances de que esse jailbreak chegue ao público. O desbloqueio foi mostrado no evento como uma "prova de conceito", uma experiência que evidencia o que pode ser feito com o novo software da Apple, e não deve ser liberado na web.

Além disso, é pouco provável que esse novo método de desbloqueio funcione com o iOS 11 quando o sistema operacional chegar à sua versão final. Por enquanto, o software ainda está em fase beta e, quando chegar ao público, certamente terá suas brechas de segurança atuais corrigidas.

O que não quer dizer que o iOS 11 será inviolável. No caso do iOS 10, por exemplo, hackers levaram nada menos do que três meses para liberar o primeiro beta do jailbreak do então novo sistema do iPhone e iPad.

iPhone Apple iPad iOS Jailbreak
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você