Segurança

Intel

Intel completa aquisição da McAfee

Redação Olhar Digital 01/03/2011 12h19
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A partir do acordo, as duas empresas devem criar uma nova gama de produtos focados na segurança de dispositivos conectados à internet

A Intel divulgou a conclusão da compra da fornecedora de soluções de segurança McAfee. O processo de aquisição teve início em agosto de 2010 e envolveu o pagamento de US$ 7,68 bilhões.

Em comunicado, a Intel informa que a McAfee fará parte da unidade de negócios de Serviços e Software, mas continuará a desenvolver produtos e serviços de segurança com sua própria marca.

A Intel destaca também que, a partir da união das duas empresas, deve criar, ainda em 2011, produtos que prometem uma nova abordagem de segurança para dispositivos conectados à internet.

Para que o acordo de compra da Intel fosse concluído, ele teve de passar pela aprovação dos diretores, acionistas e dos órgãos regulatórios.
Segurança Intel McAfee Oracle Lounge
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você