John McAfee

John McAfee lança vídeo zombando de antivírus

Redação Olhar Digital 19/06/2013 12h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Em vídeo humorístico, o empresário ricaço ensina 'como desinstalar' software que leva seu nome

John McAfee é um homem, no mínimo, exótico. Criador do famoso antivírus que leva seu sobrenome, ele já está afastado da empresa há mais de 15 anos. Mesmo assim, continua a receber e-mails de pessoas reclamando sobre o software e perguntando como desinstalá-lo.

A solução encontrada? Gravar um vídeo bizarro e humorístico ensinando como “desinstalar” o programa. Em quatro minutos, o ricaço, fundador de uma das maiores empresas de segurança digital do mundo, cheira uma substância, diverte-se com mulheres sensuais e grita palavrões o tempo todo.

Veja o vídeo abaixo, em inglês:

 

Procurado pela polícia

No final de 2012, McAfee se envolveu em um estranho episódio no qual foi procurado pela polícia em perseguição que lhe fez fugir até a Guatemala. Acusado de matar seu vizinho, lá ele foi encontrado, preso, e, em seguida, deportado para os Estados Unidos, onde permanece livre.

McAfee
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você