John McAfee vai lançar um celular

O excêntrico especialista de segurança digital John McAfee finalmente revelou no que estava trabalhando nos últimos meses. Em uma publicação no Twitter, o criador do antivírus homônimo posou para uma foto com um celular que teria sido criado por ele em parceria com a empresa MGT.

Chamado de John McAfee Privacy Phone, o aparelho é descrito como o primeiro celular realmente seguro do mundo. Até o momento, ainda não há muitas informações sobre o gadget, que deve ser lançado em junho em versão alpha.

Pela imagem publicada, é possível ver um aparelho que mede entre 5 e 5,5 polegadas e tem design simples e sem curvas. O sistema operacional instalado é o Android.

O lançamento de um telefone criado por McAfee é algo que chama muita atenção principalmente pelo fato de que o especialista em segurança é conhecido por criticar de forma ácida os aparelhos da atualidade. Segundo ele, nenhum smartphone é realmente seguro e a melhor coisa a fazer é comprar um telefone que apenas realize ligações e envie mensagens SMS, sem qualquer acesso à internet.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ