Logo Olhar Digital

McAfee lança experiência global S.P.A.M

Redação Olhar Digital 07/04/2008 12h34
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Cinqüenta voluntários do mundo inteiro disseram sim a uma “dieta” de spams por 30 dias

spam

A McAfee, Inc. anuncia o lançamento do S.P.A.M. Experiment (a sigla representa Spammed Persistently All Month, ou em português, Recebendo Spam Persistentemente durante Todo o Mês). Durante 30 dias, participantes do mundo inteiro – usuários domésticos de diferentes perfis – navegarão na Web, farão compras on-line e se cadastrarão em promoções. Os participantes receberam um laptop preparado para ser usado somente neste experimento, sem proteção contra spams, mas com proteção antivírus, e terão um novo endereço de email.  Nesse período, eles escreverão em um blog sobre suas experiências diárias em www.mcafeespamexperiment.com.

Os participantes do S.P.A.M Experiment são de dez países do mundo inteiro: Austrália, Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. No Brasil, os participantes têm os seguintes perfis: um aposentado, um jornalista, um estudante de ciência da computação e técnico em Informática, um coordenador técnico de telecomunicações e um instrutor de montagem e manutenção de computadores e redes locais.

Para acompanhar o progresso diário do S.P.A.M. Experiment e ler os relatórios dos participantes, acesse www.mcafeespamexperiment.com.

Internet Segurança Evento Computadores Comportamento Mercado Spam
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você