m

Microsoft libera correções na próxima semana

Redação Olhar Digital 05/12/2008 11h23
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Na área de servidores, serão corrigidas falhas no Microsoft Search Server 2008

A Microsoft prepara para a próxima terça-feira, 9, oito boletins de segurança com correções para Windows, Office e Internet Explorer. Destas, seis são classificadas como "críticas" e duas como "importantes". Como padrão, a Microsoft não antecipa detalhes dos problemas a fim de evitar que hackers os explorem por antecipação.

No aviso publicado na última quinta-feira, 4, a empresa divide os produtos afetados em quatro categorias: sistema operacional Windows e componentes, suítes Office, ferramentas de desenvolvimento e servidores.

A primeira categoria envolve todas as versões do Windows, para desktop ou servidores e produtos como o IE, além de componentes como o Windows Media Format e Windows Media Player. A categoria suítes Office compreende as versões de 2000 a 2007, para Windows e também versões para Mac.

De acordo com o AD News, também serão afetados nos programas antigos para desenvolvimento, especificamente o Visual Basic 6.0, o Visual Studio.Net 2002 e 2003, além do Visual FoxPro.

Na área de servidores, serão corrigidas falhas no Microsoft Search Server 2008.

Segurança Microsoft
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você