windows xp

MS lança primeiro pacote de segurança de 2010

Redação Olhar Digital 13/01/2010 11h33
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Correção para falha mais crítica é destinada ao sistema operacional Windows 2000

A Microsoft liberou na última terça-feira, 12, um novo pacote destinado a corrigir falhas de segurança em todos os sistemas operacionais da companhia. Ou seja, nas versões 2000, XP, Server 2003, Vista, Server 2008, Windows Server 2008 R2 e Windows 7.

A falha mais crítica, segundo a gigante dos softwares, é encontrada na plataforma Windows 2000. Os outros modelos possuem vulnerabilidades consideradas pouco significativas.

As brechas podem permitir que crackers invadam o computador do internauta e instalem ou retirem arquivos e programas aleatoriamente. Além disso, os invasores podem criar novas contas de administrador e impossibilitar o acesso do dono da máquina.

Para ficar em dia com as atualizações, o usuário não precisa necessariamente fazer o download do pacote em algum site, pois o sistema operacional atualiza automaticamente. No entanto, o pacote também pode ser baixado a partir do site da Microsoft.
Segurança Microsoft Sistema Operacional
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você